terça-feira, 13 de setembro de 2011

Moda: Calça Skinny

OI!! (acho?!)
Esse é meu primeiro post - que emoção (nem sabia o que escrever) - ... Então depois muito pensar; resolvi: falar sobre Calça Skinny *-*.


 Calça Skinny é um modelo que é bem justa ao corpo. Tendo várias cores ( mas eu prefiro a preta básica). É mais recomendada pra quem é magro e alto (deve ficar desconfortável pra quem é mais cheinho).
 Alguns lugares falam que calça skinny (ainda mais a preta) fica feio pra quem é muito magro por que deixa a magreza em foco, mas eu acho que fica lindo *-*.

 Com camisa xadrez, camiseta básica, com estampa, suspensórios, tênis, salto e botas; da pra se fazer visuais lindos e ótimo pra qualquer ocasião.




E adoro e acho uma peça que todo mundo deve ter. Você tem? E o que você acho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário